Vendas Black Friday

Vendas Black Friday - Busca DescontosO Black Friday, uma das datas comerciais mais aguardadas pelos americanos, vem seguindo a mesma tradição há bastante tempo. Suas filas demonstram que o sucesso da ação vem conseguindo manter a expectativa, que está sempre em alta para garantir mais versões durante muitos anos. Nem mesmo os novos segmentos como a internet (com o Cyber Monday)  tem se sobressaído em relação ao Black Friday, mesmo que esteja em largo crescimento.

No Black Friday 2010, o saldo – como não poderia deixar de ser – sustentou o grande poder do evento, com números expressivos em vendagens, principalmente nas lojas de departamentos, que são as mais tradicionais no Black Friday, desde a época onde o Dia de Ação de Graças (o dia que antecede o Black Friday) era patrocinado por estas lojas. As maiores filas se concentram ali, causando maior alvoroço.

 Entre os americanos, existem várias dicas de como comprar no Black Friday sem que isso seja uma experiência traumática, já que existe o risco de você sair de mãos abanando. Uma destas dicas é ser ágil principalmente na hora que abrem as portas das lojas, que geralmente fazem isso já na madrugada da sexta-feira ou de manhã cedo, e claro, nunca deixar para escolher o que quer comprar ali na hora, tendo que já estar com a mercadoria em mente antes de qualquer coisa.

Aqui no Brasil, o site Busca Descontos  lançou o Black Friday com uma grande facilidade. Mesmo sendo uma festa de descontos para lojas físicas, aqui a data é celebrada totalmente online, com ofertas das melhores lojas de vendas pela internet, o que facilita bastante a vida de quem quer adquirir um produto que poderá estar ofertado em até 70% de desconto. Para não perder essa chance, fique ligado, pois dia 25 de novembro acontecerá a segunda edição do Black Friday Brasil no Busca Descontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>