Saraiva Black Friday

saraiva-black-friday-busca-descontosA livraria Saraiva é uma das empresas mais reconhecidas pelo público quando o assunto são livros e/ou CDS e DVDs. Encontrada nos melhores shoppings de quatorzes estados brasileiros, as livrarias oferecem serviço diferenciado, por conter um número elogiável de itens, em lojas ou por encomenda. Em 2008, a Saraiva comprou a totalidade da Livraria Siciliana, ficando assim com 20% do mercado das livrarias no Brasil.

O site da Livraria Saraiva também possui grande receptividade de público, graças ao seu acervo, alto número de ofertas, facilidade (e confiança) no ato da compra, e o melhor, compromisso em nas entregas de suas encomendas. É também referência para encontrar livros acadêmicos e de áreas específicas. Com um layout direcionando-se à fácil visualização, é um dos sites mais completos para procurar livros, filmes e CDs musicais.

Para conferir boas ofertas da Livraria Saraiva, uma boa dica é persquisar diretamente na seção que você pretende comprar. Por exemplo, caso você queira visualizar os preços especiais dos livros,  no menu suspenso que surge logo abaixo dos anúncios em destaque, existe a opção Mais Vendidos. Da mesma forma acontece nas seções dos filmes, shows, CDs, entre outros. É muita facilidade!

No próximo dia 25 de novembro, sexta-feira, a Livraria Saraiva se juntará a outros gigantes do comércio online para uma ação arrasadora. Organizado pelo site Busca Descontos [7], o Black Friday – agora em versão brasileira – promete fazer história neste dia. Se você, juntamente com muitas outras  pessoas, está aguardando com muita ansiedade este dia, fique sabendo que toda essa espera valerá a pena!

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>