Dafiti Estréia no Black Friday

Dafini Black FridayA Dafiti é uma das empresas mais promissoras do e-commerce atualmente. Pode até parecer absurdo, mas foi em janeiro deste ano, que o alemão Malte Huffman e o brasileiro Phillipp Povel (mais tarde, juntaram a eles o francês Thibaud Lecuyer e Malte Horeyseck, outro alemão), chegaram ao Brasil após terem lançado o MyBrands, um portal com grande receptividade na Alemanha, vendida para a maior rede de varejo de lá, a Zalando.

O recinto inicial, que antes era um quarto de hotel com apenas 20 metros quadrados, hoje virou um escritório com direito a estúdio de fotos, que são produzidas exclusivamente para o site, que tinha a meta de ser a maior empresa loja online do ramo da moda. E conseguiram. De janeiro para cá, o site da Dafiti contém ofertas de cerca de 20 mil produtos de marcas como Democrata, Colcci, Calvin Klein, Iódice, Triton, Ellus, entre muitas outras.

O diferencial do site Dafiti está na entrega do produto. Através de pesquisas, eles constataram que seus clientes, em sua maioria, compram pela internet pela primeira vez. Comprar algo pelo computador e demorar a chegar pode causar uma péssima primeira impressão. Por isso, eles contam com estoque próprio, não trabalham com consignação, e planejam, ainda em 2012, ser responsável também por uma transportadora. Tudo para priorizar o cliente.

Diante de todo esse sucesso que veio em tão pouco tempo, a Dafiti ainda vai integrar o seleto elenco do próximo Black Friday Brasil, que será organizado pelo site Busca Descontos no próximo dia 25 de novembro. Será um grande salto para a Dafiti, e a consolidação do seu sucesso. Não deixe de conferir e Participar do melhor dia de promoções e descontos. Faça seu cadastro para o aqui ( Black Friday ) e não perca esses descontos.

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>