Compras de Natal Black Friday

compras de natal black fridayMesmo sendo uma das datas mais lucrativas do comércio, o Black Friday ainda não é a data mais lucrativa. Ainda que tenha um número de vendas que ultrapassa um bilhão de dólares, a 4ª sexta-feira do mês ainda perde, em números totais de um único dia, para o sábado antes do Natal. Este sim, a data mais feliz para os varejistas, que ficam com lojas lotadas por todo o dia.

Mas comprar num dia como este traz alguns problemas. Um deles é a quantidade de gente que uma pessoa tem que enfrentar, além de ter o risco de não encontrar um bom presente para amigos e/ou familiares, simplesmente porque os estoques das lojas já estão, em grande parte, desfalcados. Sem contar que tirar o sábado antes de um Natal numa loja não é assim, digamos, um programa muito convidativo.

Por isso, ganha pontos quem se adianta e aproveita datas como o Black Friday para comprar bons presentes, sem muito empurra-empurra e com boas opções à sua disposição.

No dia 25 de novembro, fique atento ao site Busca Descontos para conferir as ofertas que estarão disponíveis na segunda edição do Black Friday Brasil. Serão várias lojas de vendas online ofertando produtos de setores variados e que, com certeza, serão ótimas opções de presentes. Não fique de fora dessa oportunidade, porque bem sabemos que os mais antenados sempre estão à frente em qualquer situação.

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>