Compras Coletivas Black Friday

Comprar coletivas Black FridayMuitos ainda podem não conhecer ou saber bem pouco dessa nova tendência de compras pela internet. Trata-se das compras coletivas, uma invenção que surgiu em 2008 nos EUA, e dois anos depois – como não poderia deixar de ser – chegou a Brasil para virar uma verdadeira febre. As compras coletivas se resumem em anúncios feitos em diversos sites direcionados, ofertando produtos que podem chegar a ter preços com 90% de descontos!

Existem sites específicos e até agregadores que exibem ofertas de vários sites. E como são feitos esses anúncios?

Em geral, são ofertas relacionadas ao entretenimento e gastronomia. Um anúncio é feito com um valor baixíssimo estipulado. Quem ficar interessado na compra precisa fazer um cadastro e dispor-se como comprador. Para que a oferta valha, é preciso ter um número mínimo de compradores (o que não é um problema, já que raramente as promoções são canceladas). Essas ofertas irresistíveis possuem, na maioria dos casos, contagem regressiva para acabar (ficam em média por três dias), e por isso, é importante estar bem informado e ser ágil para conseguir, entre outras coisas, um Nintendo Wii por um preço nunca antes imaginado.

Algumas dicas são importantes para serem seguidas. Para se cadastrar nos sites de compras coletivas, mantenha uma conta de e-mail só para isso, porque o volume de informes sobre novas ofertas serão grandes, mas não menos importantes. Já para os comerciantes, lançar produtos com preços tão baixos nunca será um problema, já que o resultado disso será altamente proveitoso, por ter alta rotatividade de produtos, além de fidelizar clientes.

No dia 25 de novembro, o site Busca Descontos, sempre por dentro dessas novas diretrizes do e-commerce, realizará a segunda edição do Black Friday Brasil, que em sentido amplo, não deixa de ser um grande evento de compras coletivas, com uma diferença primordial: só dura 24 horas! Por isso, fique atento no dia 25 de novembro, a partir do primeiro minuto, para ficar por dentro de grandes ofertas que ficarão para a história.

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>