Como Vai Funcionar o Black Friday 2011

como vai funcionar o black fridayNos Estados Unidos, país onde nasceu o Black Friday e continua mantendo as tradições que a data pede, tem sua própria maneira de comemorar este dia. No Dia de Ação de Graças, os americanos se reúnem para assistir os tradicionais desfiles, além de estarem todos em família para os fartos almoços na casa da matriarca. Mas depois que o dia passa, ainda de madrugada, muitos acabam indo para outra maratona.

A maratona trata-se de enfrentar uma enormes filas para esperar a abertura das lojas participantes do Black Friday. Desde os anos 70, esperar as lojas abrirem para ser um dos primeiros a entrar na correria e faturar um produto que vinha há tempos esperando comprar, é algo que já chega ao ponto de ser uma meta! É preciso ter muita força de vontade, e principalmente, disposição de sobra.

Mas aqui no Brasil, o Black Friday será um tanto quanto diferente.

Assim como aconteceu no ano passado, o site Busca Descontos ,que traz com exclusividade a grande festa americana para a versão brasileira, planeja promover a ação bem semelhante à proposta do Black Friday tradicional americano, mas BEM diferente na execução. A idéia de trazer grandes ofertas de várias lojas e oferecer um grande leque de descontos imperdíveis aos clientes se mantém de pé. O que muda é o conforto, já que tudo isso poderá ser feito online.

Para não ficar por fora desta, fique ligado no Busca Descontos, e na sua agenda. O Black Friday Brasil acontecerá a partir da 00h01 do dia 25 de novembro.

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>