Black Friday 2011

black friday 2011Neste ano, o Black Friday terá já sua segunda edição aqui no Brasil. Uma das datas comerciais mais arrasadoras dos EUA, que é convencionalmente comemorada sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro, no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, um dos principais da terra do Tio Sam. É também neste dia (que neste ano cairá no dia 25 de novembro) que o Brasil terá sua chance de comemorar a data, comprando seus produtos com descontos inigualáveis.

O site Busca Descontos, que como o nome já entrega, é um dos principais buscadores de descontos online atualmente, teve a idéia de trazer o Black Friday para os brasileiros aproveitaram as ofertas nas principais lojas do e-commerce. Sites como Americanas.com e Walmart, dentre outros, oferecem descontos que podem chegar a 70%. O que facilita – e muito! – para comprar, por exemplo, aquele celular ou um notebook com um preço ainda mais imperdível.

No ano passado, o Busca Descontos conseguiu bater um recorde impressionante. Somente nos primeiros minutos do Black Friday Brasil, o site teve altos números de acessos, o que tornou a ação um sucesso logo de cara. De fato, para as lojas participantes, é uma oportunidade única de aumentar seu fluxo de vendas, pela fidelização de clientes, o que já é algo bem válido, ainda mais quando se trata de internet.

Para este ano, o Black Friday, que acontecerá na sexta-feira, dia 25 de novembro, promete ser um sucesso ainda maior do que em sua primeira edição. Para isso, a equipe do Busca Descontos vem trabalhando para preparar um grande estouro de vendas, aumentando os números de produtos em ofertas, lojas participantes, cupons de descontos, e claro, uma estrutura revitalizada para melhor comodidade do principal convidado desta festa: você!

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>