Apple participa do Black Friday Brasil

Apple no Black FridayQuando falamos em Black Friday já imaginamos aquela correria em lojas para aproveitar descontos arrasadores, além de comprar verdadeiros sonhos de consumo que para muitas pessoas envolve produtos da Apple Store Brasil. A boa notícia é que isto será possível na próxima sexta – feira, por meio do Black Friday Brasil.

A Apple tem uma legião de fãs em todos os lugares do mundo e é conhecida por mudar os paradigmas da tecnologia, tornando mais fácil o uso de aparelhos eletrônicos até pouco tempo complicados. No design a Apple também é diferente, com linhas suaves e um visual clean.

Recentemente os fãs da marca ficaram na expectativa para saber se a marca participaria do Black Friday Brasil, isso já era de se esperar, afinal sempre que pensamos no Black Friday o que vêm à nossa cabeça são fotos de pessoas comprando um Ipod com desconto, ou mesmo aquele Macbook tão desejado.

Bom a expectativa acabou, a Apple Brasil vai sim participar do Black Friday Brasil, e o melhor, desta vez não será preciso enfrentar as filas que costumam se formar na edição americana. Isso por que no Brasil o site Busca Descontos é que promove o Black Friday.

Aqui no Brasil basta se cadastrar no site Busca Descontos, e a partir da 0h da sexta-feira dia 25 de Novembro acompanhar as ofertas incríveis, tanto da Apple como de várias outras marcas.

Temos certeza que você não vai conseguir escapar das ofertas e conseguirá comprar aquele Ipod tão desejado. Iniciando no ano passado o Black Friday Brasil só tende a crescer, para este ano o numero de lojas participantes aumentou consideravelmente e a equipe do Busca Descontos esta pronta para surpreender a todos com ofertas arrasadoras.

Para participar faça seu cadastro aqui no Black Friday!

Uma ideia sobre “Apple participa do Black Friday Brasil

  1. Mas e aqui no Brasil, o que podemos esperar da Black Friday? Infelizmente, os descontos que chegam às lojas brasileiras não são tão grandes, devido aos altos custos de importação dos eletrônicos e muitos outros fatores que agregam valor aos eletrônicos, por exemplo. Por outro lado, várias lojas estão prometendo preços atrativos para a próxima sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>